segunda-feira, 18 de junho de 2007

Lucas Conrado

Adicionar legenda
A certidão de nascimento diz que sou mineiro de Divinópolis. O coração diz que sou mineiro de Carmo do Cajuru. Sei é que nasci em Minas Gerais, fui criado em São Paulo e desde 2003 estou perdido no Rio de Janeiro. Estudo Jornalismo, jogo video-game, tiro fotos, faço tirinhas, caminho muito, escrevo muito, twitto muito e já estagiei no Canal Futura, com assessoria de imprensa e hoje estagio na Ciência Hoje das Crianças, além de escrever para o Tech Tudo. Amo minha família, meu cachorro, Minas Gerais, BH radicalmente, o Atlético Mineiro, meus amigos, minha bicicleta e fotografia. Sou nerd, apaixonado por filmes blockbuster, livros de ficção científica, contos, crônicas, aviões e pelo Chile. Me apaixono muito fácil, quebro a cara muito fácil e assim levo a vida feliz. Sou um tímido extrovertido. Um cara calado que fala muito. Um observador que nada vê. E minha única verdade absoluta é que não existem verdades absolutas.

Só para constar: Conrado é sobrenome.

Nenhum comentário: