sexta-feira, 13 de julho de 2007

Texto escrito no meio da madrugada

São 3:35 da manhã e já estou acordado. Em algumas horas estarei de partida pra Minas. Esperei muito por esse momento e a ansiedade está cada vez maior. Tanto que não estou conseguindo dormir e estou escrevendo nesse blog.
Pra falar a verdade, não sei o que esperar dessa viagem. Existe muita gente, até filosofos famosos cujos nomes eu esqueci que dizem para sermos pessimistas. Isso porque se as coisas derem certo, não estaremos esperando por aquilo e a surpresa será muito melhor e mais prazerosa.
Eu tenho mais ou menos esse ponto de vista. Mas não chego a ser pessimista. Digo, estou indo pra Minas com meus sonhos e planos. Mas estou indo pra me divertir de outras maneiras. Se o que eu quero acabar acontecendo, melhor ainda. Se não acontecer, bão tamém!
É, gente. Estarei fora por algum tempo e sei que quase ninguém lê isso aqui. Então, se você der uma passadinha por aqui, tenha um feliz mês de julho. Só volto em agosto!

Lucas C. Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado