sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Daqui a quatro anos...

29 de fevereiro... é, nem lembro o que eu estava fazendo da última vez que esse dia apareceu. Muito provavelmente, não me lembrarei o que fiz nesse 29/02. Bem, para o caso de eu esquecer, ganhei um novo mp4 (me roubaram o antigo na Cidade que não é Maravilhosa), fui no Shopping Nova América e dei uma monitoria, além de ter visto pela primeira vez uma das meninas mais lindas das Gerais...
Desculpem, também não sou muito fã de blog-diário, mas não quero me esquecer do que fiz nesse dia. Agora fico imaginando, o que estarei fazendo no próximo 29 de fevereiro?
Bem, em 29 de fevereiro de 2012 estarei, muito provavelmente, terminando a faculdade de jornalismo, já estarei trabalhando (ou pelo menos fazendo estágio) e procurando por empregos em Belo Horizonte, Divinópolis ou Porto Alegre.
Se tudo der certo, já terei minha carteira de motorista e meu carrinho. Meu amado Atlético já terá conquistado pelo menos um Campeonato Brasileiro ou uma Copa do Brasil (isso se os juízes permitirem, né senhor Simon?!). E já terei encontrado essa pessoa que tanto me faz falta.
Bem, uma certeza eu tenho do dia 29 de fevereiro de 2012. Se o Mundo, meu blog e eu existirmos, postarei um texto comentando o que estou dizendo hoje, contando o que realmente se realizou e planejando o que postarei em 29 de fevereiro de 2016.

Então, até 2012!

5 comentários:

Daniel Augusto disse...

só sei q meu filho vai nascer no dia 29 de fevereiro para ele quase não afzer aniversário e tambem ficar criança para sempre... ser criança é o bom das vida...^^'

e sim o Homer Simpson é o cara...aauahuhahua


bye

Fábio Melo disse...

No meu 29 de fevereiro de 2012 provavelmente eu estarei comprando minha ferrari com o dinheiro do AdSense do Google =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Euzer Lopes disse...

Rapaz, você me provocou agora uma crise existencial terrível.
É a décima vez que eu passo por um dia 29 de fevereiro e - meu Deus! - eu nunca prestei atenção a este dia.
Agora quero guardar o dia de hoje no meu blog... Ele é meu "querido diário" virtual. E daqui a 4 anos procurarei em seus arquivos o que fiz neste dia!

Dih Fernandes disse...

Tem um amigo meu que nasc eu dia 29, e ele era bem pequeninhu quase um anão dai todo mundo falava que ele era assim por causa do dia q ele faz aniv ersário!!!

Bem coisa d criança mesmo!!!

Faz tempooo


http://dihdusbeko.blogspot.com/

Jucá Gergh disse...

Meu melhor amigo faz niver nesse dia!!

Deve ser muito estranho, como a pessoa completa ano nesse dia!!

Saber que ele só acontece de 4 em 4 anos!!

Mas tudo bem!
[Off]
Muito bom seu blog !!
" )

http://maisdicaz.blogspot.com