quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Dia na Praia

Escrevi esse texto quando eu tinha 9 anos, e ainda estava na terceira série. Vou colocar o texto do jeito que escrevi, até com os erros de português...
Espero que gostem.

Dia na Praia

Tudo começa quando Vinicius estava brincando na praia junto com seu amigo carangueijo.
Vinicius disse em lingua que ele e o carangueijo sabiam:
- Que bela manhã para brincar na praia! Não é?
O carangueijo bateu duas vezes que significa sim.
Carangueijo foi nadar junto de Vinicius.
As ondas estavam baixas ai o céu escureceu e as ondas cresceram
Vinicius estava olhando para o ceu e caiu uma gota de chuva em sua testa e ele disse:
Xiii, vai chover...
Pegou seu carangueijo pelas patas tentou ir embora mas seu carangueijo ficou preso na lama
Vinicius e carangueijo se olharam tristes
Vinicius pulou na lama querendo salvar o amigo
Se sujou todo, carangueijo afundou quase todo estava só a garra esquerda
Puchou e conseguiu salvar o amigo.

Lucas C. Silva

8 comentários:

Ninguém disse...

Ah que lindinho! Quando eu tinha essa idade eu tb ja tinha gosto pelas letras, ja arriscava alguns textos! Tenho alguns guardados até hoje!

Fashionista Butterfly disse...

Muito fofo...adoro esses textos de criança...até hoje leio os meus...

Beijo*

Victor Teixeira disse...

É a importancia da amizade...

Muito bonito, eé nisso que a gente percebe oq a gente é sem os amigos...

Comenta aí no meu se der flw...

Ramon Assis disse...

Bem legal para a sua idade, já tinha o toque "heroico" dos romances.

Naquela época eu escrevia sobre o meu jeito de ser, através de personagens, ñ sei pq tinha essa mania, mas hj eu entendo...


se puder passe no meu...


http://vida-bela-opentheeyes.blogspot.com/

Victor Teixeira disse...

Então cara, parece que o passarinho tinha fugida de uma gaiola, e logo que ele entrou na gaiola ele ja se sentiu em casa hehehe...

pelo menos agora ele não passa mais fome rsrs

Anônimo disse...

ô tadinho do caranguejo.

textos de criança rules!

http://www.o-banheiro.blogspot.com/

Frank Cunha disse...

kkkkkkkk..muito bom...
como o blog ja citou na descrição uma coisa de loco isso aqui..

Abraços e visite:
http://polvoloko.blogspot.com/

blog disse...

Aos 9 anos e já com a sintaxe em dia, camarada!!?
Bom, muito bom.

Abraço.