sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sugestão do Meus Pensamentos e algumas novidades

Eu Sou a Lenda (I am a Legend - EUA 2007)

O que dizer de um filme onde Will Smith é o único habitante de Nova York e já começa caçando veados com um fuzil e dirigindo um esportivo?
Desculpem contar o começo, mas Eu Sou a Lenda é assim mesmo, te prende desde o primeiro minuto até o final.
No filme, um vírus que deveria curar o câncer acaba dizimando quase toda a população mundial. Will Smith é Robert Neville, um cientista que se torna imune e tenta se virar em Nova York na companhia de sua cadela, Sam. O rapaz transmite mensagens de rádio na esperança de encontrar sobreviventes, então...
Will Smith mostra mais uma vez que amadureceu como ator e é capaz de fazer qualquer tipo de filme, e não apenas comédia. Assim como em "A Procura da Felicidade", o ator demonstra que pode fazer um papel mais sério sem problemas. E por falar em ator, se você vir um rosto familiar, assistam "Cidade de Deus" que saberão de onde viram.
Se procuram um bom filme, aí vai a sugestão dos Meus Pensamentos.


Aqui vai o trailer de Eu Sou a Lenda





Star Wars - Clone Wars (2008 - EUA)

Depois da minissérie animada exibida em meados de 2003, a história das famosas (no universo de Star Wars) Guerras Clônicas volta em grande estilo. Agora as batalhas saem da telinha da TV e vão pro telão do cinema.
Totalmente feito por computadores, Star Wars - Clone Wars chega aos cinemas com personagens já conhecidos dos filmes, como Obi Wan, Anakin, Padmé, Conde Dookan, e novos personagens, como a aprendiz de Anakin, Ahsoka.
O filme é, na verdade, os quatro primeiros episódios de uma série de 30. Nos Estados Unidos, a estréia será dia 15 de agosto, com episódios exibidos pelo canal TNT. No Brasil, ainda não tem previsão de estréia no cinema e na TV. Se seguir a tendência das outras séries exibidas, provavelmente será exibido pelo canal Cartoon Network.
Agora é só esperar!

E falando em novidades para cinema, foi divulgado o primeiro trailer de Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, cuja estréia está prevista para 22 de maio.


2008 promete ser um ano muito bom para quem curte cinema!

Lucas C. Silva

4 comentários:

Salvador Lucas­ disse...

Esse filme do Will Smith deve ser muito massa, vou assistir o mais rápido possível, será que já tem nas locadoras ou é só cinema?

RENATO BIAO disse...

fui assistir esse filme do wiil smith na maior desconfiança e acabei gostando...

http://www.correleg.blogspot.com/

Wanderson "Wans" disse...

Grande pedida, realmente Smith se tornou um ator completo no últimos anos. Principalmente por que tem escolhido bons roteiros.
Vamos conferir.

Metal disse...

Caraca essa do Star Wars e nova pra mim, que show, assim que sai vo ver se do um jeito de ver no Cartoon....