quinta-feira, 17 de abril de 2008

Os três tipos de homem

Eu ia postar sobre outra coisa aqui hoje (postarei amanhã, ou depois) mas hoje vou começar uma nova seção no Meus Pensamentos, a Dedo na Ferida. Aqui vou falar o que penso e cagar e andar pros que pensarem que sou isso ou aquilo.

Acabou de acontecer algo que me fez querer falar sobre esse assunto que penso há muito tempo. Cheguei em casa, e liguei o computador. Ao entrar no orkut, vi que "alguém" queria me adicionar como amigo. Algo que sempre acontece, um belo rosto de mulher (as vezes seios), um nome acima de qualquer suspeita, mas um endereço de e-mail completamente estranho, do tipo anb1345321235464323246@hotmail.com. Vem cá, que pessoa normal teria um e-mail desses?
Outra coisa estranha, quando você entra no perfil da pessoa, sempre é a mesma coisa. Nenhuma comunidade, nenhuma foto, 15 ou 16 amigos, 8 ou 9 recados. E aí que cheguei onde eu queria. Se você der uma olhada nos amigos da figura, você verá que são quase todos homens, geralmente sem camisa nem cérebro, mas cheio de músculos. Aí que eu tive a curiosidade de olhar a caixa de recados da figura.
"Fala gata, beleza? Vem cá, você tem msn? Se 'poder' me add ae. blablabla@hotmail.com"
Cara, tem homem que é otário mesmo!!!
Não quero generalizar. Afinal, sou homem e não caio nessas. O que acontece é que existem três tipos de homem:
1 - O que pensa com a cabeça de cima - Esse tipo de homem está cada vez mais raro hoje em dia. Respeita a mulher, dá mais valor à personalidade do que ao corpo e pode até ter seus desejos sexuais, mas fica na dele. Pode fazer um comentário ou outro, mas geralmente são comentários mais discretos. Pra ele, a mulher é mais que um par de peitos e uma vagina que anda. E ele nunca cai nessas armadilhas de orkut. Geralmente são vistos sozinhos em festas, mas quando estão acompanhados, pode ter certeza que é de uma mulher que vale a pena estar junto.
2 - O que pensa com a cabeça de baixo - É o tipo cada vez mais comum ultimamente. Acha que pra ser macho, o cara tem que pegar 35 mulheres numa festa, e levar pra cama no mínimo 20. Se você não quiser ficar com uma mulher, pra ele você é "viado" (não concordo com o termo, mas é o que eles dizem). Diz que no fim de semana passado, pegou umas 15 loiraças, daquelas de propaganda de cerveja, quando, na verdade, tomou uns 42 "nãos". Briga com você, homem, pra provar que é machão e com você, mulher, porque não quis ficar com ele. E adiciona essas "mulheres" do orkut e pede o msn delas. E, apesar de tudo isso, ainda há mulheres que preferem eles ao invés dos que pensam com a cabeça de cima...
3 - O que não pensa - Bah, esses dispensam comentários!
Esses que pensam com a cabeça de baixo são os piores, quase entram na categoria 3. Só não entram porque eles pensam... única e exclusivamente em mulheres. Se alguém que pensa com a cabeça de baixo tiver chegado até aqui (eles também costumam comentar blogs sem ler o texto), certamente estará pensando que sou homossexual. Eu estou tranquilo que não sou e se fosse também estaria tranquilo. A questão aqui não é essa, e sim o respeito com as moças. Aí vai ter gente pra falar que elas também não se dão valor. Não é bem assim. Tem casos e casos. Existe muita mulher sim que não se dá valor (e ainda reclama quando aparece grávida, como se a culpa fosse só do cara), mas eu conheço várias meninas que, tenho certeza, não gostariam de estar andando na rua e um cara desconhecido gritar "EI GOSTOSA!!!" ou falar que quer enfiar não sei o que não sei onde nelas... Se estou errado, me prove!
Bem, então é isso. Não quero e nem gosto ficar falando de homem, mas esse assunto me voltou a cabeça quando eu li o scrap que aquele "machão" deixou. Se você pensa com a cabeça de cima e, ao respeitar uma mulher foi chamado de "viado", não discuta, nem ligue... O cara não passa de um otário mesmo! E se a menina te trocar por um que pensa com a cabeça de baixo, lembre-se daqueles dois mandamentos de um texto que postei aqui semanas dessas pra trás:
1 - Ame a si mesmo mais do que ama a garota.
6 - Se ela disser um "não" (o que geralmente faz), mande um belo "foda-se então!" (não precisa necessariamente de dizer isso, mas aja como se dissesse)

Saudações Atleticanas
Lucas C. Silva

20 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Olá Lucas tudo bem?
blog showww de bola!

Peguei ele no blog da Debora ehhehe..e vi que curti futebol..isso é bancana por demais

podemos ser amigos??
Beijosss

:D

Petterson Lima disse...

HUAHUAHUAHUAHUAUH
FODAAA!
Arrebentou o primeiro ''dedo na ferida''
Demais cara, sem contar que a maoria dos perfis dos caras bombados do orkut são fakes, que compõem o 4º tipo de homem, os loser's de plantão que não pegam ninguém e se sentem extraordinários com sua vidinha pacata de msn!
Arrebentou Lucas!

Debora Ferreira disse...

aaa, mas se um cara faala isso pra mim na ruua... CABEÇAS ROLAAM !
eu sou muulher de respeeito, nao to nem ai pras que nao se dão valor... e muito menos pros imbecis que se achaam ! vaai cantaar... sei láa queem ! cantadinha barata nao conquista ningueem nãao.. muito menos se for de baixo calão ! hehehehe

Antonio † disse...

JASDHIUASHUASIDHUSIADHUISAD
morri
sem camisa e sem cérebro
é o que mais tem. músculo a mais e neurônio a menos... é do tipo que enche a cara e fuma maconha também ;D

uiahuiae
cara, pra adicionar um daqueles perfis escrotos tem que, mais do que pensar com a cabeça de baixo, não ter nada na de cimaa. tem que ser muito noob e estar mexendo num computador pela primeira vez na vida... que patético! :D

adorei a revolta, tá certíssimo.
gente burra, cachaceira, drogada e ninfomaníaca afunda a Terra (y)
flws

Euzer Lopes disse...

Esses homens sem camisa e sem "cérebro" (cabeça) que aparecem no orkut são chamados de "MULAS SEM CABEÇA". E eu acho a definição ótima.
Porque na verdade não passam de uns otários.
Ah, outra coisa, o cara que diz que comeu 20 mulheres no final de semana e ficou com outras 35, certamente não ficou com nenhuma delas...
O que ele ficou foi pensando o que ia dizer pra justificar sua falta de competência em ao menos falar "oi" para uma, o que nem isso ele conseguiu.
Homem de verdade, quando fica, não conta. E se conta, pode ter certeza, ele jogou "pó royal" na história que contou: Ela falou "oi" pra ele e só. Mas ele faz questão de contar que ela "gozou" cinco vezes com ele.
Começou bem a sessão "dedo na ferida".
Continue, ok?

Anônimo disse...

Sabe, eu não tenho vergonha de me declarar, ou de mostrar que sou fiel e que acredito que a mulher precisa de mais do que bunda pra me conquistar, acho ridícula essa idéia de que homem tem que ser cafajeste e mulher é objeto (algumas fazem questão de ser mas como foi dito por ti não todas)

mas falando especificamente do orkut, sinceramente é cada coisa ridícula, e esses caras bombados são quase sempre fakes da mesma forma as mulheres, engraçado que os recados são sempre os mesmos, e não interessa a distância esses idiotas agem como se estivessem mesmo num "jogo de sedução" (Tem msn ? kkkkk)

Outra coisa,se os homems acerebrados estão por toda parte as mulheres e a sociedade como um todo segue o mesmo caminho da imbecilidade e vulgarização coletiva tendo o Créu como trilha sonora...

Ótimo blog o teu, coisa de homem que pensa com a cabeça de cima e escreve muito bem

Abraços!

Amanda Setin disse...

hahahaha ótimo texto.. falou tudo, tenho muitas amigas que preferem os que "pensam com a cabeça de baixo" aí se apaixonam e fala que o menino num presta, num sabe dar valor.. mas elas sempre souberam que ele era assim...vai entender..

Petterson Lima disse...

Lost tem esse poder né?
3 horas de season finale nao é pra qualquer seriado!
Cara NUNCA ouvi falar desse livro, sério mesmo, de todas as teorias sobre o grande mistério de Lost que eu já vi nenhuma citava esse tal livro, interessante cara na ilha tem um cachorro sim, nao com o mesmo nome mais tem.
E macaco também não tem, muito menos alguém com o nome de Jup(?)
Enfim, fale-me mais da história do livro, vou procurar saber me amarro na mitologia de Lost
Sou daqueles fãs doeentes pela série!
Cê parou na segunda temporada? Vixe tá fraco hein mané, vai ver tudo logo pra gente confabular sobre a série, e porra American Idol melhor programa cara!

HAHA

Abraços velhão!

Veiga disse...

ótimo texto...

eu posso ser os 3 tipos... HUAshuHASuhAUS

depende do lugar.

abraço

// é o Яeinnan New Fase // disse...

Perfeito...

tudo que eu sempre pensei vc publicou aí...

rsrs...é pra rir os caras 2 e 3 né?

o comentário que vc deixou no blog...

sou adventista

BurnS disse...

Lucas muito massa seu blog vlw

BurnS disse...

Lucas muito massa seu blog vlw

The unknown human who sold the world disse...

Tém também os homens manteiga, que passam em qualquer lugar, vão em qualquer lugar e nem sabem que estão em cima do muro. rs

Pâm Cristina LF* disse...

Salve Salve Lucas..

entao ta blz seu link ja esta no meu blog..agora so falta o meu aqui ehhe..

postei no meu blog passa lah..

Beijosssssssssssss

:D

Bruno Muniz disse...

E ai Lucas,
muito doido seu blog...
se quiser pode me linkar...
flw

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

adorei concordo c vc hehehehehe
salva uma minoria vai kkkkkkkkkkkkkk mais geralmente e assim msm...q pena :)

Marcus Vinicius disse...

passei pra agradecer a visita!
vlw pelos elogios
um abraço
teu blog tbm eh muito bom!
um abraçooo

Saudações rubro-negras
tri campeão pernambucano!

Tyler Durden disse...

Cara vc postou exatamente sobre o meu problema de hoje.
Geralmente oscilo entre o 1 e 2, mas me esforço muito para ficar no 1. Porém, não adianta, por mais legal que eu seja sempre tomo uma ferrada,(não no sentido literal da palavra), to cansado desses tipo 2 aparecerem e estragarem tudo o que eu consegui conquistar....

P.S: respondo seu questionário no FDS...

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaahhh muleke!!
boa lucas!!]


assim como existem homens tipo 1, 2, 3 ...existem mulheres tipo 1,2 3 ... sim veio


meu irmão por exemplo
mulek boa pinta inteligente ...chato soh cumigo mas massa com pessoal dele...
a quantidade de minina tosca que add ele por causa das fotinhas ...e sem contar que vai conversar com elas pra vc ver...bando de idiotas...papo tosco sem finalidade nehuma...
soho que querem e fikar babando em cima do menino...e pora aiii vai...
detesto minina assanhada!
pior que isso nun existe
aff!


homem e mulher tipo 2 e 3 nun devia ter orkut..

as regras são claras pessoal!

orkut é pra maior de 18
nudez é proibida
infrigir direito autorais é proibido...

pra isso existe a porcaria do "denunciar abuso"


fiz isso ontem com um filho da puta (usando o termo logo de cara...vai...esse aii merece..)de um campineiro...
tipo
tem orkut visitou o meu perfil...
eu de boa, sem maldade nem nada retribuir a visit..a e como o album dele nun era trancado fui ver...
entre eles...um "proibido pra menor de 18..."
eu tenhu dezenove... tah por isso
soh de espia ....

o lazarento teve o pessimo gosto de se fotografar com penis ereto...e nun soh isso...mas tbem a vagina da vagaba dele, que tava bem excitada.....
e de legenda nessa foto.."é assim que quero deixar vc...uhh delicia"


que se faz com cara desse?? e com a puta que deixou ele fazer isso com ela?

na boa...se justiça fosse minha ..eu Linchava...

mas Ela nun pertence a mim...pertence ao Verdadeiro Justo
, que é o Senhor.

Mari disse...

Legal, gostei do post.
Bem q é verdade essa parada d 3 tipos d homem...
mto criativo, hehe