quarta-feira, 23 de abril de 2008

Terremoto, Isabella, Simulação de Guerra, Meme e um pouquinho de Galo

Gente, esse mundo tá ficando louco! Ontem a terra tremeu em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro! Tá, terremotos no Brasil não são tão novos assim. No fim do ano passado uma menininha morreu em Minas por causa de um terremoto e eles são relativamente comuns em certas regiões do país. O povo lá da minha amada Carmo do Cajuru, MG, conta que as vezes sentiam a terra tremer e tem até um sismógrafo na cidade. Mas, pelo menos eu, nunca vi um terremoto tão grande em Terra Brasilis.
Por um lado é até bom isso ter acontecido. Porque tô de saco cheio de assistir jornais e acessar sites de notícias só falando da Isabella Nardoni. Cara, que sensasionalismo chato esse! Eu queria ver se ela fosse negra, pobre e tivesse sido arremessada de uma janela na favela se Xuxa e Ivete Sangalo iam fazer show pedindo o fim da violência. O pior é que a imprensa fica o dia inteiro falando as mesmas coisas que falam há dias. Esse assunto já encheu! Acho que com o terremoto, os jornais variem um pouco.
Agora, notícia do site Globo.com. "Tropas internacionais fazem simulação de guerra no litoral do Rio" Ô soldados ianques! Pra que simular uma guerra no litoral se aqui na cidade do Rio já estamos em guerra? A guerra aqui existe desde que a cidade foi fundada! Pra aqueles que não estudaram história, a região onde está o Rio era ocupada pelos franceses. Os portugueses chegaram aqui, mataram (quase) todos os franceses e fundaram a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Pra uma cidade que foi fundada após massacrarem estrangeiros, pouco me surpreende como as coisas estão hoje em dia. Mande uns soldados pra cá e verão que aqui tá quase um Iraque ou um Afeganistão. (Exagerei, né? Aqui ainda não tem carro bomba...)

É... pra quem ficava meses sem receber um meme e era doido pra receber, o mês de abril está muito bom. O meme de hoje, eu recebi da Debby e é o seguinte:
"Se você encontrasse o Gênio da Lâmpada e ele lhe concedesse três desejos materiais e três desejos imateriais, quais seriam? As respostas devem ser em trechos de músicas."

Materiais:

"Moro num lugar, numa casinha inocente do sertão de fogo baixo aceso no fogão, fogão a lenha. Tenho tudo aqui, umas vaquinha leiteira um burro bão, uma baixada ribeira e um violão, umas galinha. Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor e no meu peito por amor planetei alguém."
Victor e Léo - Vida Boa

"Wanna get a car and just drive away looking at the view and listening to tunes."
Lighthouse Family - Run

"Quero mais dinheiro."
Jammil e uma Noites - Praieiro.

Imateriais:
"I wish I could be like a bird in the sky. How sweet it would be if I found I could fly."
Lighthouse Family - Free

"Lá pro meu sertão eu quero voltar."
Chitãozinho e Cororó - Saudades da Minha Terra

"Quero as meninas de Minas Gerais"
Jammil e uma Noites - Praieiro

Indico pro meme a Bahh, o Fábio e o Petter

Hoje a noite o Galo enfrenta o Náutico pela Copa do Brasil marcando a estréia dos gringos Petkovic e Castillo (e eu que reclamava do excesso de estrangeiros no futebol europeu). Essa será nossa Batalha dos Aflitos. Esperos que sejamos tão heróicos quanto o Grêmio por lá e que o árbitro não seja tão safado quanto o Djalma Beltrami...
Saudações atleticanas!

Lucas C. Silva

8 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tudo bem??

Nossa extraordinário o post de hoje, rs, o mundo está cada vez pior..

esse caso Isabella já encheou as paciências...não aguentomais ver isso...a policia tem que agir logo e prender os criminosos!!!

Terremoto complico até de falar kkkkkkkkkkkk

Agora simulação de guerra
aff para com isso kkk

Beijossss

Marcos Costa Melo disse...

Lucas, apesar de atleticano e da sua evidente má vontade com os flamenguistas, indiquei seu blog para um selo, passa lá no Euforia e pega...hehe

abraços

Fabio Bustamante disse...

valeu pelo meme! sabado eu respondo, ok????

Debora Ferreira disse...

naao, me responde pelo amor de DEUS; que raio de país é esse, onde filho mata pais(aquele suzane lá), pai mata filha pequena, e nao acontece NADA ? de verdade, eu amo o Brasil, mas olha sóoo, caara ! Se isso fosse nos EUA, esse casal aí pegava era pena de morte com direito a cadeira elétrica! Onde jah se viu jogar a PROPRIA filha pela janela ? aah nãao...

e o Gaalo VAAAAAAAAAAAIIIII !
go geet them, GALO !! hehehehehhe
eu odeio esse nome de Aflitos... ehehehhe

gosteei das respostas ;)

Like Sybil disse...

[Por um lado é até bom isso ter acontecido. Porque tô de saco cheio de assistir jornais e acessar sites de notícias só falando da Isabella Nardoni.]

SOMOS DOIS!

Marcus Vinicius disse...

pow nem teu time nem parou o nautico poxa!
mais vamo ver na volta neh?
hehe
um abraçooo
teu blog eh show!

Petterson Lima disse...

Você esqueceu de comentar outra coisa Lucas, os jornais também só falam do Padre voador que vai entrar na nova temporada de Lost UHAHUAHUAHUAHU!
Enfim, cara VALEEEEU meu primeiro MEME, quanta emoção e ainda mais vinda de um parceirão de blog que nem você, valeu mesmo cara!

Petterson Lima disse...

Ah e logo menos respondo ele ok?
Abraços!