domingo, 18 de maio de 2008

Ah, o amor...

Um tiquim de auto-ajuda, bem ao estilo Meus Pensamentos.
É isso que o amor, ou a falta dele, faz com a gente.

Ah, gente, minha amiguinha e colega de blog, Debby, me indicou a mais dois selos! Vocês acreditam que ela não me avisou???
Ah, e não deixem de visitar nosso novo blog, EU TORÇO CONTRA O VENTO!!!











Os indicados pros selos e pro meme da foto engraçada, que postei aqui dias atrás são:
Euzer, Petter, Wander e Solitário

Saudações atleticanas!!!
Lucas C. Silva

5 comentários:

Debora Ferreira disse...

aa... eu esqueci...perdãaaooo !
mas o seu blog mereeece !

GAALOOO :)

Anônimo disse...

hauahuahayuahuaha

o que devemso fazer...eu eume incluo nesta categoria meu friend! é não se deixar a bater...
bate nela se precisar ...mas nun deixe abater não!!
=P

Anônimo disse...

auiheuia
ninguém nunca me avisa também

isso inclui você oks;
(uma ou duas vezes)
lkhsdf

\o

Petterson Lima disse...

POSTA, POSTA!
Malhação é muito tosco, merece ser zuado mesmo.
E valeu pelos meme's cara.
Obrigado mesmo!

Tyler Durden disse...

Cara sei bem como é não ter um amor, pode acreditar...

E analisando esse post e o post da cunhada, me arriscaria a dizer que vc tá numa fase meio deprimida... (Se eu estiver errado me desculpe)
Mas isso passa cara, pode apostar. Sou um pouco mais velho que vc e sei exatamente como é estar sozinho por um longo período e não ter sequer a esperança de que algo possa vir a melhorar.
As coisas nessa vida acontecem naturalmente. É só relaxar.

Problema de verdade é quando se gosta da pessoa errada, é nessas horas que o bicho pega mesmo. Lutar contra um sentimento muito forte não é pra qualquer um.

vlw pelos selos...