sexta-feira, 2 de maio de 2008

Voltando à Rotina!!!

É, gente, nesses últimos dias, enquanto acompanhavamos (ou não) a viagem de Eduardo e Mariana pela serra do Cipó, muita coisa interessante aconteceu (ou não) no mundo. Meu amado Galo Mineiro, o galo mais lindo do mundo, parafraseando segundo Milton Neves, tomou uma surra do Cruzeiro, mas se classificou na Copa do Brasil. Que venha o Botafogo, e de preferência sem arbitragem pra classificar. O jogador Ronaldo (torcedor assumido do Flamengo e ex-jogador do Cruzeiro) marcou uma noitada com 3 travestis. Um padre quis voar e acabou encontrando Deus do modo tradicional e nos nossos noticiários passou o seriado de maior sucesso dos últimos anos: CSI São Paulo. Acontece que, ao contrário do CSI ianque-imperialista, no Brasil a polícia mesmo conseguindo reunir provas suficientes para incriminar os culpados, não os prende. Se os culpados fugirem, vou rir e muito da cara de otário dos investigadores e da polícia.
Mas não é sobre isso que vim falar não. Hoje vou dar uma série de curiosidades:
É GALO NA CABEÇA!!!
Não, gente, não vou falar do Atlético Mineiro (ahhhhhh). Se você bater a cabeça e surgir um galo, fique feliz! Isso é prova de que está tudo bem. O galo não é mais que o sangue dos vasos sangüíneos arrebentados na batida, acumulado entre o crânio e o couro cabeludo. Quando a batida é mais forte, o crânio racha e se acumula entre o osso (na parte de dentro) e a dura-mater, pele que envolve o cérebro. Nos casos mais graves (como aconteceu comigo quando eu tinha 9 anos de idade), é preciso uma cirurgia para drenar o sangue, que acaba fazendo muita pressão sobre o cérebro. Então, se você tiver com o galo na cabeça, fique feliz!
UM MC MINHOCA, COM BATATA FRITA E COCA MÉDIA.
Fiquem tranqüilos, os hambúrgueres de lanchonetes NÃO são feitos de minhocas! É economicamente inviável. 1 quilo de minhoca viva, custa entre 22 e 40 reais. Para se conseguir fritá-la, deve-se desidratar antes, fazendo a bichinha ficar com apenas 25% do peso. Então, para se fritar 1 quilo de minhoca, é preciso comprar 4 quilos, o que torna a venda economicamente inviável.
INVEJA E PRECONCEITO
Sabem de onde surgiu a história que gaúcho, principalmente de Pelotas é gay? Segundo a revista Superinteressante (de não sei quando, mas olho isso pra vocês depois) lá pra mil oitocentos e Kafunga os ricos latifundiários da região de Pelotas mandavam os filhos para estudar no exterior. Os guris voltavam ao Brasil com os costumes europeus, refinados para os que aqui ficavam e acabavam dizendo que a Europa os deixou gays. Detalhe, foram os próprios gaúchos que começaram com a história. E gauchada, fiquem tranqüilos, aqui vocês não lerão piadinhas sobre o povo desse grande estado que produz grandes vinhos, mulheres lindas e árbitros não tão bons assim...
O SEXO EM NÚMEROS:
- 40 milhões a 300 milhões, esse é o número de espermatozóides numa ejaculação. Se você, rapaz, fosse um coelho, liberaria entre 100 milhões e 300 milhões; se fosse um cachorro, de 200 milhões a 2 bilhões; e se fosse um cavalo, de 5 bilhões a 25 bilhões!!!
- A cada dia, há 114 milhões de relações sexuais no mundo. Isso dá 79166 por minuto.
- O esperma sai do corpo do homem a incríveis 45 km/h. O cara mais rápido do mundo corre a apenas 36km/h.

Para terminar, nos últimos dias o Meus Pensamentos recebeu alguns prêmios:
Do Futebol e Discussões, o selo MasterBlog
Do Limpo no Lance, o selo My Blog Has Total Force
Do Euforia Melancólica, o prêmio Uma Mente Iluminada

Muito obrigado, gente! Não vou indicar meus premiados agora porque o merda do meu irmão tá enchendo a p... do saco pra eu sair daqui. Nem respeita o horário de uma hora no pc pra cada um, mas fazer o que?

Saudações Atleticanas!!!
Lucas C. Silva

12 comentários:

M. disse...

Nada a ver essa lenda da minhoca! Mas me deu uma vontade de comer um número 4 com suco de laranja! Pena que estou de regime :)


beijos
__________________
Outro blog da Mary

Anônimo disse...

Eae cara, curti seu blog, e pode crer que os hambúrgueres de lanchonetes NÃO são feitos de minhocas! iauehiauehaie

Visite meu blog

http://musculacaoonline.blogspot.com

Abrass

Anônimo disse...

hauahuahau

de qualquer forma...
nuca confie no Mc donalds!

e aff queria saber quem foi do duuente que apostou corrida com a propria ejaculação!
o.Õ

santa viagenzinha!!

Gerson Sicca disse...

Com tuas histórias anteriores aumentou minha vontade de viajar por Minas.
Pelotas era uma cidade muito rica até a década de 30 do século XX. No séc. XIX acontecia isso mesmo e os ricaços falavam francês entre si. Traziam mobílias e roupas da França. Há casarões muito bonitos na cidade. Só que Pelotas fica no interior do RS, terra de gente pêlo duro, ainda mais na época. Ao lado havia a cidade portuária de Rio Grande, tb terra de índio grosso. Aí pegou a história de que os pelotenses era, como se diz no RS, "abichornados".
O pior é q o Brasil não sabe a injustiça que faz com Pelotas. O Paulo Sant´anna, o cronista mais famoso da Zero Hora, diz que Pelotas é a mais brasileira das cidades. Isso pq os sécs. XVIII e XIX não deixaram apenas a marca da bichice. Ficou outra muito mais forte: a cultura negra, já que no final do séc. XIX 65% da população da cidade era de escravos.
Os escravos disseminaram seus costumes. Pelotas é uma cidade festeira e tem o maior carnaval do interior. E isso refletiu no futebol: o Brasil de Pelotas tem a torcida mais fanática do RS graças à população pobre da cidade, a maioria descendente daqueles escravos. Por isso ouve-se o batuque entusiasmado da torcida no Bento Freitas nos jogos do xavante. A alma negra criou um simbologia eterna na cidade: o brasileiríssimo Brasil de Pelotas, brasileiro até no nome.
Certa vez o o Brasil eliminou o Grêmio do gauchão em pleno Olímpico. Havia cinco mil xavantes no estádio, que calaram a torcida do time local. Dançaram e batucaram o jogo inteiro. No dia seguinte o Wianey Carlet, da Zero Hora, disse que a torcida xavante era o retrato do povo brasileiro. Mesmo sofrida acompanhava em qualquer lugar um time pobre mesmo em missões impossíveis. Mas fazia isso pq tinha fé, mesmo q a realidade dissesse o contrário. E quando o milagre acontecia sambavam com entusiasmo ao som da xaranga, sem saber quando seriam felizes de novo.
Por isso, quem zomba de Pelotas faz uma injustiça contra o próprio Brasil.Afinal, Pelotas é a cidade que disparadamente possui mais afrodescentes na região sul do Brasil. Zombar de Blumenau talvez fosse menos agressivo à própria cultura nacional.
Bom, o fato é que tudo deve ser levado na brincadeira. Mas todos deveriam conhecer essa faceta de Pelotas.
Ah, perdi o sono e escrevi uma pequena crônica lá no blog. Dá uma olhada e vê o que achas. Preciso de opiniões qualificadas.
Abraço

Gerson Sicca disse...

Ah. e o Simon é o maior ladrão do futebol brasileiro!

Euzer Lopes disse...

Adoro, adoro mesmo, essas culturas inúteis de Super Interessante e Galileu.
Sou fã dos grandes.
Quanto ao CSI São Paulo, acho que os Nardoni, por não terem fugido ainda, deveriam ir para a série COMO TEM GENTE BURRA

Marcus Vinicius disse...

lol ganhou pro nauticoo
ate qm fim!
hehe
um abraço teu blog muito bom!

Camila disse...

hauahauhauahu, amei seu blog!! Em um post vc conseguiu falar sobre td rsrsr. Muitas coisas andam acontecendo por ai, absurdos mesmo, mas. enfim... Bom saber que minhocas nos hamburgueres do mc não são possíveis haua. Otimo blog! Parábéns!!!

abraços!!!!!!

Debora Ferreira disse...

de todo jeito, naao COMA no mcdonalds pqe eles exploram as criancinhas na china e em Taiwan !

CSI Sao Paulo - como passar a perna na polícia na frente do Brasil todo !
ahoshoahoihasoihsoisah
só se foor née (:

Tyler Durden disse...

Até agora eu achava que os hamburgueres do Mc donald's eram feitos de minhoca...
E essa história do gaucho gay é uma grande sacanagem, acho que em Juiz de fora tem um preconceito desses... Num deixa de ser engraçado.

Ronny Ventura disse...

O importante é que daqui a pouco o Flamengo vai detonar! Hhehehehehehe

Não fale mal do Mac Donald!

hunf!

Petterson Lima disse...

CSI SP

UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHA

Muito foda!
Não some rapá
Abraços!