quinta-feira, 19 de junho de 2008

1 ano das loucas idéias de um cara normal.

Em 19 de junho de 2007, um garoto que não entendia nada de blogs, seguindo o conselho de sua professora de literatura, criava uma conta por aqui e assim nascia o Meus Pensamentos versão on-line. Hoje, 133 textos, 884 comentários, 9 prêmios e inúmeras amizades feitas na blogosfera depois, o Meus Pensamentos completa seu primeiro aniversário! E esse guri tem muito o que crescer.
Se você acompanha o Meus Pensamentos sabe, ele surgiu em 2005, com o nome de Dedo na Ferida (que hoje é uma seção do blog). Eu escrevia o que me dava na telha numa página de caderno e pedia pras pessoas comentarem no verso. Nunca nem havia entrado num blog quando comecei a fazer isso. Os textos do Dedo na Ferida eram críticos. Passei então a pegar mais leve e o nome foi mudando até chegar a Meus Pensamentos.
A versão on-line começou a surgir em junho de 2007, quando minha professora de literatura, Juliana, leu meus textos e perguntou por que eu não os postava na internet. Aí cheguei em casa e, como quem não queria nada, acabei criando o blog. O guri cresceu, ganhou prêmios e leitores fiéis. E hoje está aí apagando sua primeira velinha!
Só tenho a agradecer, e muito, a todos os que visitam o blog, mesmo que não o comentem. Agradeço a todos os que elogiaram e criticaram. Todos os comentários são lidos e levados em consideração, para fazer sempre um blog melhor!
Valeu mesmo, gente!
Que esse seja o primeiro de muitos anos de loucas idéias desse cara normal!
Saudações Atleticanas!
Lucas C. Silva

5 comentários:

Gerson Sicca disse...

Lucas, parabéns pelo primeiro ano. Sei como é difícil manter um blog. às vezes dá vontade de desistir. Mas com tantos amigos que a gente faz na blogosfera não dá pra deixar tudo de lado.
Vida longa ao "Meus pensamentos".
Grande abraço!

Ajude o “Limpo no Lance a ter um texto no livro do centenário do Inter. Acesse o blog e veja como.Seu voto é muito importante!
Conto com tua visita

Debora Ferreira disse...

Poxa... eu ainda tenho que ralar muuuiito pra chegaar no primeiro aninho de vida Meet Me...
parabéns... seu blog é shoow ! :)

Antonio † disse...

Parabéns (:
meu blog faz um ano em outubro
apesar de ele ter sido recentemente deletado (???)
e mais recentemente ainda ressucitado (???)

hehe concordo com o gerson, no meu caso eu fui fraco, mil vezes ;D
parabens
mantem firme :@
mudei o endereço do meu @:

Anônimo disse...

"parabens pra voce
nesta data queriada
muitass felicidades
muitos anos de vida!!"

Fala lucas!!
Bom nun sou o que pode -se dizer de leitora fiel do "Meus Pensamentos", mas amo de paixão ler seu textos postado lá ainda que entre soh de vez em nunca neh , para fazer uma visita de cortesia!

Devo dizer que vc não conquistou soh uma fã , mas tbem uma amiga, que te adora , e que se identifica muito com alguns textos seus...( vc sabe quais neh...)
e que ri muito da tiradas geniais que soh tem quem tem o talento para escrever...confesso que tenho até um pouco de inveja .. se tivesse um terço da sua capacidade estaria muitissimo feliz...mas estou aqui para cumprimentar apenas...
Parabens!! e muito anos de vida ao " Meus Pensamentos"!!

quero de deuma passada nos meus blogs depois:
olhanças
http://kellypottervicius.blogspot.com/
e Versos e Estrofes
http://versoskellypottervicius.blogspot.com/


tenhu uma surpresa para vc!
blz?

bjin!!

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Lucas!

Parabéns pelo aniversário do blog. Ler a sua história de criação me faz pensar o qto a blogsfera nos ensina a ser um ser humano melhor.

Abcs,

=]
_______________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com