quinta-feira, 12 de junho de 2008

As Aventuras de um mineiro em Minas

Parte 4 - Minas Gerais faz bem pra saúde.

Minas Gerais faz bem pra saúde. Pelo menos pra minha saúde faz. Vamos fazer um comparativo: No Rio, eu não saía de casa. Ficava o dia inteiro usando (e me estressando com) o computador. Não via meus amigos, nem nada disso. Em Minas, jogo futebol (terça marquei 3 gols), ando de bicicleta, converso com pessoas, estou perto do meu time do coração, me apaixono... até pra igreja eu tô indo (mas não é pra ver ela, eu acho).
E quanto ao Jonas, é... como em todas as outras vezes, há alguns obstáculos pra superar. Por exemplo, o conservadorismo da família da Letícia. Até ele provar que não quer apenas brincar com a garota, já vai ter voltado pra casa. E por falar nisso, distância é foda (foi mal ae Debby [2]). É sacanagem ficar com a menina, ou até começar algo mais sério e ir embora pouco tempo depois... Ah, mas é o que eu ouvi essa semana e falei pro Jonas. O que tiver que ser, será!
E antes que eu me esqueça, hoje é dia dos namorados, né? Isso pra mim não passa de safadeza de lojistas pra ganhar dinheiro! Eu acho é que quem namora deve sempre demonstrar seus sentimentos, independente de ser dia dos namorados ou não! E o coitado que não tem dinheiro? Ele é um namorado que não presta? E o coitado que não tem namorada? Ele vai ficar sem presente?
Se é pra ganhar dinheiro, inventem também o Dia dos Solteiros, Dia dos Noivos, Dia dos Casados, Dia dos Divorciados e Dia dos Viúvos!
Ah, e percebi que meu blog tá virando meio diário e eu não tava querendo isso. Então vou postar outras coisas também, mesmo estando em Minas. Tô pensando em colocar essas aventuras como resumos semanais.
E dia 18 agora é o aniversário de 1 ANO do Meus Pensamentos!
Saudações Mineiras!!!
Lucas C. Silva

5 comentários:

Tyler Durden disse...

Cara, sacanagem é ter a oportunidade de ficar com uma garota bacana e deixar a chance escapar pensando no que vai acontecer depois.
E a sacanagem é consigo mesmo.
O Jonas deveria pensar em curtir os momentos que forem possíveis para não se arrepender depois.

Debora Ferreira disse...

Jonas, CARPE DIEM ! eu to com o tyler aí em cima, pensa em aproveitar agora, e quando chegar o 'depois' aí vce pensa no que fazer...

1 ano jah? QUE INVEJAAA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa o niver então é dia 18 de junho.... putz!
vamos aos comparativos inutei by Kellynha Meira:

1. dia 18 de Junho de 2008 foi comemorado o tbem o dia Da Imigração Japonesa. ( alais lucas , eu te enviei algum e-mai sobre isso?
mais especificamente um e-mail com uma musica japonesa? se nun te enviei te envio depois ..blz?)

2. Coisa de familia... Os dezoitos da minha casa ...
♥ meu pai - 18 de março
♥ meu brother - 18 de novembro
sendo que o brother vai fazer 18 anos este ano ...=P

3. Coisas da Kellynha... um desoito sofrido...
O cara que eu gosto e que me odeia ( esta historia eu to devendo os detalhes...mas pode deixar que e te conto dia desses.. ) faz niver dia 18 de junho...e detalhe ..tbem fez 18 aninhos...
ahhhh poooooo ...e cade eu que nun fui da parabens pro guri?!!

4. outro 18 familiar...bom trampooo na verdade...

um parça meu, faz niver dia 18 de novembro... junto com meu brother... soh que mais velho que ele ... uns 4 anos.. putz!! nun é a toa que ele é mala...
mal da data...18!! =P
Bom...
Pelo menos eu sei como meu brother será daqui as uns 4 anos.. (mama Mia ...socorruuuuu!! )
zuera ...o cara é da hora... inteligente pacas... e responsa.. se me irmão for um terço do que esse cara amigo meu é ... tamos bem felizes lah em casa .. aewww!!

5. santa viagemzinha....numeros

18= 1+8 = 9 = 3x3 ....
ou seja 3 que é um numero trino .. ( Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo) e na numerologia significa perfção ... ou santíssimo ( santo , santo, santo = 3 x santo = santissimo)
no seu caso ... bom é 3 x 3 então éo perfeito vezes 3 ...
manja?

;]

nem preciso dizer que isso é sinonimo de sucesso!! =P


bom as comparações inuteis by kellynha se encerram aqui...


ahh pooo lucas vorta aew meu...
to com suadade viu...
bjin!

Saudações Potterianas , Sãopaulinas , Pauistanas...

________┼ KellyPottervicius ┼______

Wander Veroni Maia disse...

Lucas,
tem hora q esse formato de diário virtual necessita de ser usado...não tem como fugir...ainda mais com vc contando sobre a sua viagem.

Ôh, conselho de um cara mais velho: fica com a menina. Vcs são jovens ainda. Coisa mais séria nem adulto tem direito. Se a gente não arriscar nunca vai saber se o relacionamento pode ou não virar a ser sério.


Abcs,

=]
___________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com