segunda-feira, 16 de junho de 2008

As aventuras de um mineiro em Minas

Parte 5 - Belo Horizonte

"É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar. Pois não há lugar melhor que BH"
César Menotti e Fabiano - Lugar Melhor que BH

Pois é, povo, BH é bom demais! Tanto que acabei passando o fim de semana por lá mesmo. Sexta-feira, meu primo tinha treino de futebol na capital (guardem o nome dele, João Marcos. Daqui a pouco esse guri vai tá arrasando com o Manto Sagrado atleticano). Quando a gente chegou lá, a sede do time tava fechada, já que eles tavam de luto por causa de alguém.
O que fizemos? Passamos na casa de um tio, tomamos café e depois fomos pra casa de um primo, onde passamos o fim de semana jogando video-game! A propósito, aquele jogo Guitar Hero pode parecer idiota pra quem nunca jogou, mas na hora que você começa a tocar os clássicos do Rock, mesmo não gostando do gênero, você acaba vicicando! (por que vocês acham que tô começando a ouvir Scorpions?)
É, mas nem tudo foi rosas... Passar 3 dias com a mesma roupa é osso! Sei que parece nojento de ler, mas o que eu podia fazer? Fui pra BH com a intenção de voltar no mesmo dia, mas acabei ficando por lá. Nossa, você só sente como é gostoso trocar de roupa quando você fica privado desse privilégio por uns tempos.
Aqui, mudando de assunto, que papelão da Seleção Brasileira e do Cruzeiro! Não vi nenhum desses jogos, mas perder pra Paraguai e Venezuela é osso! E os cruzeirenses, tadinhos, nos zoaram pelos 5 a 1 em que tomamos do São Paulo e vão tomar 5 a 2 do Palmeiras!!!
Ah, gente, é isso. Não tô muito afim de escrever hoje, então vou me despedir por aqui!
Saudações Atleticanas!
Lucas C. Silva

2 comentários:

Debora Ferreira disse...

BH é a verdadeira cidade maravilhosa do Brasil...
e GAAALOOOOOOO neeles !=)

Wander Veroni Maia disse...

Lucas, seus primos são "amarrados"...hehehehe...rs...pq eles não te emprestaram umas roupas????? Tô brincando...hehehe...rs....como tô lendo a história de trás para frente tô pegando o bonde andando...hehehe


Abcs,

=]
___________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com