terça-feira, 17 de junho de 2008

Galo 1 x 0 Seleção Brasileira

Ô gente, eu não ia postar hoje não, mas depois da notícia que vi hoje no Bom Dia Minas, não podia deixar essa chance passar. Acontece que meu amado Galo Mineiro, o Galo mais lindo do Mundo, manteve a tradição de vencer a Seleção Brasileira e ontem, o Galinho sub-20 meteu 1 a 0 nos reservas da Seleção Canarinho.
Tá certo que hoje em dia, até o time de pelada daqui de Juatuba ganha da Seleção Brasileira, mas o Atlético já venceu aquela seleção que foi campeã da Copa de 1970. Coisa que nenhum outro time ou seleção conseguiu, seja nas Eliminatórias, seja na Copa ou em Amistosos.
Pois é, a Seleção não pode ver um Galo na frente, que amarela. Seja o Galo Mineiro, seja o Galo Francês...
E Alexandre Gallo, põe o time sub-20 pra disputar o Brasileirão!!!
Saudações Atleticanas (o único time a vencer 2 vezes a Seleção Brasileira)
Amanhã volto com um especial de 1 ano do MEUS PENSAMENTOS!
Lucas C. Silva

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

Venezuela, Paraguai e Galo sub-20. Belo retrospecto o do Dunga, sem tirar o mérito da gurizada do Atlético.

Debora Ferreira disse...

GAAALOOO neles ! :)
a minha amiga da alemanha falou que o Galo ganhou um camp. lá, contra o time dela, o Schalk 04... ela disse que vai me explicar direitinhoq uando ela tiver aki no Brasil ! (semana que vem) eu te faloe vce posta aaaki, ookaay ? :p