segunda-feira, 14 de julho de 2008

Um pouco de música

Nessa viagem pra Minas que eu fiz entre maio e julho conheci muita coisa nova. E uma das mais legais foi a trilogia de jogos Guitar Hero, pra PlayStation 2. Antes de eu experimentar, achava esse jogo bobo, mas quando comecei a tocar, viciei. Mas não vim falar sobre o Guitar Hero. Não diretamente sobre ele. Vim mostrar alguns vídeos legais que peguei na internet, com modificações no jogo (ou não).

O primeiro vídeo é a música tema do Meus Pensamentos.Foi no Guitar Hero que conheci e me apaixonei pela música Jessica.

Os vídeos a seguir são para aqueles, que como eu tiveram a infância nos anos 90 e começo dessa década:
Tema de Pokémon:


Mamonas Assassinas - Robocop Gay:


Agora os "melhores"
Tema do Quico (do Chaves):


Meu Pintinho Amarelinho - Gugu (essa é sacanagem!):

Agora sim, essa deve ser minha última postagem em Julho, então boas férias e nos vemos em agosto!

Saudações mineiras e atleticanas!
Lucas C. Silva!

6 comentários:

... disse...

Bacana!
Mesmo sendo da nossa infancia não dá pra esquecer!

Fabio Bustamante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Bustamante disse...

kkkkkkk manerinhos os vídeos. eu tambem to jogando guitar hero...essa postagem ficou sensacional! rsrsrsrsrsrsrsr. legal o jogo, mas precisava ter algumas musicas brasileiras hehehe!!!!

Pâm Cristina LF* disse...

Opa blz aii??
ta sumido heim....
bjss

Angéllica Santos disse...

ow, bota aí a musiquinha do jaspion e do zybem bom, esse programa passava na bandeirantes, anos 80 também,
gostei daqui, vc ja me visitou no começo do ano, volte mais vezes por lá!
abs

Debora Ferreira disse...

vamoq e vamo lucas.... começar tud do zero em agosto ! =]