sexta-feira, 11 de julho de 2008

Viajando de novo...

É, gente, nunca foi tão difícil postar num blog. Pra começar, fiquei mais de um mês em Minas (uhul!). Minha prima ficou de cuzaiage* comigo e fiquei sem usar o pc dela. Ao voltar pra casa, meu irmão ficou de cuzaiage comigo e meus pais deixaram a gente alguns dias sem usar o pc. Agora que estou liberado pra usar, adivinhem: Vou viajar de novo!
Ao voltar da viagem, minha faculdade vai (finalmente) começar, então não sei como é que vou ficar de postagens. Só sei é que esse blog não vai parar. Pode ficar mais lentinho, mas parar ele não vai!
Afinal, esse cara normal ainda tem e terá muitas loucas idéias.
Por falar em idéias, no segundo semestre está para estrear a Rádio Meus Pensamentos. Será uma série de reportagens, curiosidades, pensamentos e tal... Se der certo, também começo com a TV Meus Pensamentos. A música tema é um sucesso de Allman Brothers Band, o rock instrumental Jessica. Se quiserem ouvi-la, é só clicar no play logo abaixo.
Ah, mas vou parar de contar as novidades. Afinal, não quero estragar a surpresa.
Ô gente, também tenho uma dica de site pra vocês darem uma olhada. Meu amigo e ex-professor de inglês, Fábio, está com uma nova coluna no Jornal Copacabana, daqui do Rio. Então sintam-se a vontade para visitá-la! Garanto que vão gostar
Ah, e antes que eu me esqueça, domingo tem o maior clássico do futebol mundial: Atlético x Cruzeiro! Vamo torcer pro Galão acabar com a rapozinha e subir no campeonato!
Falou, gente! Boas férias!

Lucas C. Silva





4 comentários:

Debora Ferreira disse...

vaamo qe vaamo,Meus Pensamentos, poode parar naao ! hasoisahsahias
tudo de bom pra gente nesse segundo semestre, amigo ! vai dar tudo certo, tenh ceerteza ;)

... disse...

vida corrida ein!
:D
mais é muito bom!
adorei seu blog!

Anônimo disse...

ah ta,fala a verdade,eu num fikei de cuzaiage(como vc diz)com vc naum,nunk proibi vc d usar meu pc,agora para d se fazer d coitado!mas d qlqr forma se(preste bem atençao se)eu tivesse te proibido de mexer no meu pc,como vc disse lembra?"eu tenho dinheiro,vou na lan house"entaum inventa outra desculpa ta....

Gerson Sicca disse...

Por isso que andas sumido! Estavas viajando.
Mas não inventa de parar com o blog.
Abraço