domingo, 17 de agosto de 2008

O Cartão Postal

Acabei de chegar do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Apesar de todas aquelas maravilhosas vistas de um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, a coisa que me chamou mais atenção foi um cartão postal. É, parece estranho, mas o postal que pode ser visto com mais detalhes clicando na figura abaixo foi o que mais me chamou a atenção hoje. E te explico porque.
O primeiro detalhe que me chamou atenção foram os jogadores com camisas alvi-negras. Ao olhar, brinquei "Ó, Atlético e Flamengo!". Mas, estando no Rio de Janeiro, me convenci de que era Botafogo e Flamengo... Isso até ver:
No alto do cartão há uma espécie de "sol" azul e branco com as iniciais C.A.M. Não sei se você sabe, mas essas são as iniciais de Clube Atlético Mineiro, que joga com camisas alvi-negras e tem um dos maiores rivais o Flamengo. As iniciais CAM se repetem na mala e na camiseta de um dos integrantes da comissão técnica to time alvi-negro.
Pois é, mas o fator determinante para o postal me chamar atenção, foi o placar.

Só dá uma olhadinha em quanto tá o jogo:














Nem precisa comentar, né?

Só foi olhar o placar, eu peguei o dinheiro e comprei o cartão postal do quadro "Partida de Futebol" do artista mineiro Zizi Sapateiro, que passou a ser o mais bonito da minha coleção.

Falou gente!

Lucas C. Silva

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

tinha que comprar mesmo!

Augusto disse...

Muito bom esse cartão!

Tenho q comprar um desse pra mim!!!