quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus Ano Velho...

2008, que ano esse!
Parece que foi ontem que eu estava em Copacabana vendo a queima de fogos ainda esperando ansiosamente o centenário do Atlético Mineiro.
Não vou falar que esse ano voou porque, apesar de eu estar com essa sensação agora, ainda estão na minha cabeça vários momentos em que eu desejei que as horas voassem. E também houve aqueles momentos em que eu quis que o tempo parasse, mas as horas passaram-se como minutos, os minutos como segundos e os segundos como piscar de olhos. E quando eu percebi, aqueles momentos maravilhosos haviam passado e eu estava voltando para casa sozinho, apenas com maravilhosas memórias.
Não quero escrever uma retrospectiva. Além de cansativo de se escrever e de se ler, quero guardar no coração meus melhores momentos de 2008. E não foram poucos. Muita coisa inesquecível aconteceu nos últimos 365 dias. Para começar, me tornei universitário. O que não é pouca coisa. Visitei lugares que nunca imaginei que existissem, conheci alguns dos meus maiores ídolos. Mas as pessoas mais importantes que conheci em 2008 não foram jogadores de futebol ou jornalistas. Foram anônimos que, inconscientemente, mudaram minha vida e minha visão do mundo. E agradeço a essas pessoas do fundo do coração por tudo de bom que aconteceu esse ano, principalmente a uma pessoa em especial que melhorou - e muito - meu 2008!
Agora é torcer para que 2009 seja melhor que 2008 e pior que 2010!
Valeu, gurizada! Feliz ano novo!

Lucas C. Silva

Um comentário:

Euzer Lopes disse...

2008 passou rápido porque não tivemos tempo de parar para pensar que ele estava passando devagar.
Se pararmos para ler na nossa mente (ou nos blogs que postamos) tudo que vivemos em um ano, nossa... Seria uma enciclopédia