terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O meme 666

O ano de 2009 está começando e o Meus Pensamentos já recebeu um meme. Um dos nossos novos leitores, o Marcel, postou no An Echo in My Mouth esse meme e me indicou.
"Mas, que meme é esse?", você deve estar se perguntando (ou não). Ele tem 6 regras, 6 coisas pra dizer e 6 blogs pra indicar. Então vamos lá, às regras:

1 - Linkar quem te indicou.
2 - Escrever as regras do meme no seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar 6 pessoas para o meme.
5 - Avisar a pessoa indicada por você através de um comentário em seu blog
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar a postagem.

Aqui estão as 6 coisas aleatórias sobre mim:
1 - Já quis trabalhar de pedreiro, astronauta, piloto de Fórmula 1, bombeiro... só não quis trabalhar com música, política e crime. Mas o grande sonho da minha vida sempre foi ser piloto de avião.
2 - Quando eu soube que tinha passado na UFRJ, tomei banho de refrigerante, como os pilotos de Fórmula 1 fazem com champagne.
3 - Já fui perdidamente apaixonado pelas atrizes Fernanda Sousa e Emma Watson.
4 - Nasci exatamente na data que morreu o pintor espanhol Salvador Dali: 23 de janeiro de 1989
5 - Quero ser repórter, mas quando eu era mais novo eu fugia de câmeras de TV. Eu não apenas as evitava, mas me escondia delas. Minha fuga acabou no dia que eu tava assistindo a um jogo de futebol ameircano numa praia e o Jornal Nacional chegou lá pra filmar... acabei aparecendo na TV!
6 - Quando criança, eu morria de medo das reportagens do Fantástico sobre ETs. Fiquei noites sem dormir!

Aqui estão meus 6 indicados:
Metendo o Bedelho, Euforia Melancólica, Política Chique, Isto Sim é Musica, Olhanças

Lucas C. Silva

6 comentários:

Junior disse...

Vlw Lucas ^^
brigadao
http://istosimmsica.blogspot.com/

Marcel disse...

Também já quis fazer de quase tudo nessa vida, rsrs...
E eu faço aniversário junto com a Carla Pérez! (MEDO)

Abração, cara!

Daniel Augusto disse...

Oi :D
Muito interessante o 666 xD
Parabéns pelo blog!
Ahh, vai ver você é a reencarnação do Dali (?).
xD

Abraços,
Daniel.
http://www.esovento.blogspot.com/

KellyPottervicius disse...

lucão vlw cara ..ta postado e indicado ^^


banho de refri véio oÕ
hauahuahauahuah

boa =P

passa no "olhanças" e confira ^^

http://kellypottervicius.blospot.com

bjin
te cuida

KellyPottervicius disse...

é pois é eu tenhu
oo masi engraçado cara ..era os medicos ..eles disseram que iam colar minah cabeça com cola de morango ...o.Õ

e eu respondi que nunca tinah vissto cola d morango... que conhecia uma outra cola ..branca ... que pela cor devia ser de côco

=P

criança feliz

eu tinah 5 anos

=D

vlw e brigada pela indicação

bjin

Lara Monsores disse...

Fala ae parceiro de reportagens da Copa Campus!
Po, banho de refri deve ser Maaaara heim..rs
Eu quando soube q tinha passado fiquei foi sem dormir....pior q banho d refri ne!

Textos criativos aqui, parabéns!

Bjsmeliga.