terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma singela homenagem!

Eu costumo brincar com ela que ela é uma mulher da Renascença, assim, multitalentosa. Arranco risadas dela quando falo que ela é atriz, cantora, escritora, jornalista e sei lá mais o que. Ela, com toda a sua modéstia - exagerada, na maioria das vezes - diz que não é bem assim e que eu enxergo demais, que eu a supervalorizo... Aham, tá bom.

Não vou negar que sou apaixonado por ela. Não, não estou falando no sentido romântico da palavra. Não estou falando do amor de Romeu e Julieta, Jack e Rose ou outros do gênero. Não... Se eu falar que esse tipo de paixão não existiu, vou estar mentindo, mas a cada dia que passo, tenho mais certeza do que sinto por ela. Estou falando de amizade mesmo. Sou louco por essa grande amiga que o Destino escolheu de colocar no meu caminho e alegrar minha vida.

Como eu disse lá no começo da postagem, ela é multitalentosa. Já ganhou concurso de redação, já cantou em coral, já participou de inúmeras peças de teatro, estudou no melhor colégio público do país e passou pra QUATRO universidades federais logo no primeiro vestibular! E detalhe, não foi curso moleza não, foi Comunicação Social que, pelo menos aqui na UFRJ, é o terceiro concurso mais concorrido de todos. Mas vai falar isso com ela! Ela vai virar e falar:

- Aiai, você me mata de rir!

Mas o que me faz gostar tanto dela nem é o fato de ter uma redação num livro, um cd gravado com um coral ou ter passado nas federais. O que me encanta nessa menina é seu jeito simples, animado, muito simpático, pé no chão (confesso que é pé no chão até demais, o que me irrita as vezes) e especialmente seu jeito amigo. Amizade como a dela, está cada vez mais difícil de encontrar hoje em dia!

Bruninha, minha querida, te adoro!

Feliz aniversário!!!

4 comentários:

Alyne Bittencourt disse...

Q lindo homenagear alguém assim^^ E por falar em lindo, vi a foto do Júlio Verne, ele é uma gracinha rsrsrs e é o primeiro ornitorrinco de pelúcia q eu vejo rsrsrs

....Jacque..... disse...

que linda homenageeemmm!!!! aahhh...lucas é um príncipe...e pelo visto bruninha é uma princesaaaaaa!!! ;)


que a linda amizade de voces permaneça sempre e pra sempre...e o q o Lucas disse é verdade...amizade verdadeira é dificil de encontrar!!

Parabéns pra aniversarianteee!!

beijinhoosss

Bruna disse...

Lucas!!!
Estou aqui sem palavras para agradecer a homenagem!!!

Amei!!! Só você mesmo!!! Exagerado como sempre, mas um dos poucos que consegue me deixar com um sorriso bobo o tempo todo!!


E você não imagina como fico feliz do nosso sentimento fraternal ser recíproco! Saiba que te admiro muito, e por mais que pareça brega ou clichê, te tenho no coração. Espero que nossa amizade continue linda como sempre foi!

Muito obrigada, Lucas!!

E obrigada também à Jacque! (só para constar, quem me dera ser a princesa dos contos do Lucas, aiai!)

Jacque :) disse...

Aaahhhh q meiguinhaaaaaa, q lindaaa!!!

Lucas....como é q é? Que a Bruna seja sua princesa a partir d agora.... to mandando..hehehe(te parece q mando em alguma coisa...)

Bruna...Lucas é um príncipe....


aaaiii.....num quero nem saber....to apaixonada poor voces agora....principe e princesaaa.....

aaaiii...q lindoooosss!!!