sábado, 24 de outubro de 2009

Meu vício

Merda!
Estou viciado!
Como todos os vícios, começou comigo experimentando, assim, sem compromisso, só um pouquinho, e quando percebi, a necessidade tomou conta de mim.
Percebi essa necessidade tarde demais.
Eu estava usando o dinheiro que ia usar pra comer na faculdade pra alimentar o vício.
Estava usando o dinheiro que ia usar numa viagem pra alimentar o vício.
Eu gastei boa parte da minha (pequena) poupança pra alimentar o vício.
E daqui a pouco vou usar o restinho de grana que me sobrou pra alimentar o vício.
Sim, preciso me tratar, mas não quero!
Por conta do meu vício, sem sair do meu quarto já fiz viagens incríveis!
Fui à Minas, fui à Europa, fui á Asia fui aos confins do universo e ao fundo do mar.
Estive no passado, estive no futuro, era como se eu estivesse num sonho e não quisesse acordar!
Ah, o que seria de mim sem meu vício?
O que seria de mim sem meus livros?

Lucas C. Silva

3 comentários:

Bruna disse...

Ótima crônica Lucas!!! Essa última "leva" de posts está incrível!

E com certeza nada melhor que um bom livro para nos transportar a infindas realidades....

Jacque =) disse...

eu so falo uma coisa....UAU!!

JP disse...

muito bom, parcero!