quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Feliz Cumpleaños!!!

Você adora me atormentar. 
Adora contar piadas pra me deixar sem graça.
Não perde a chance de me fazer sentir um bobão!
Você já me tirou noites e noites de sono. 
Já me fez acordar no meio da madrugada pra te ligar.
Já me fez rolar de um lado para o outro da cama inúmeras vezes, sem pregar os olhos.
Você já me fez perder, ao menos, uma garota que gostava de mim.
Já me fez chorar como uma criança inúmeras vezes, mesmo tendo barba no rosto...

Apesar disso tudo, você é minha melhor amiga. Sabe por quê?

Com você do meu lado, cheguei mais longe do que sonhei chegar.
Com você conheci Ouro Preto, conheci outro país, conheci a neve.
Para você, contei segredos que tinha prometido a mim mesmo nunca revelar a ninguém.
Você conheceu meus temores como ninguém, minhas qualidades como ninguém.
Você me conheceu como ninguém mais.

Você é minha melhor amiga porque esteve sempre ao meu lado, mesmo estando em outras cidades, estados e até países.
Naqueles dias que adoeci, você esteve sempre ao meu lado.
Naquelas noites de febre, você não se afastou de mim em nenhum momento.
Você me mostrou o verdadeiro significado da palavra 'amizade'.
Ri muito em sua companhia.
Tive seu ombro nas vezes que chorei ao seu lado.
Tive suas palavras quando precisei de um conselho.
Tive seu bom senso quando meus sonhos me faziam voar cada vez mais alto.

É por isso e muito mais que hoje, no seu aniversário, te desejo toda felicidade do mundo.
É por essas e outras que eu sempre agradeço muito por ter uma amiga como você!
É por isso que você sempre está nas minhas orações, no meu desejo por sucesso, saúde, felicidade e amor.
Que esse seu 21º ano seja repleto de realizações, aprendizados e experiências incríveis e inesquecíveis. Que você continue sempre sendo essa pessoa inteligente, esforçada, batalhadora, essa Mulher com M maiúsculo, que batalha e sempre batalhou muito pelo que sempre quis. Continue batalhando, que você está no caminho certo para o sucesso.

Mas, se você permite que eu dê um conselho de amigo, permita-se sonhar mais. Tire os pés do chão só um pouquinho. Isso faz um bem danado!

Se um dia fui duro com você, não foi por mal. Se um dia te feri por algo que eu disse, não foi de coração.
Mas se um dia eu te agradeci por tudo que vivemos juntos e te elogiei, por sua inteligência, por seu talento, pelo seu esforço e sua beleza, saiba que foi com toda sinceridade e gratidão que tenho dentro de mim.
Para você, minha melhor amiga, feliz aniversário.

Lucas Conrado

Nenhum comentário: