quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

...quatro anos depois...

29 de fevereiro de 2012. Se eu não tivesse escrito aqui no blog o que fiz no dia 29 de fevereiro de 2008, eu certamente não saberia. Não lembrava que tinha ido ao Shopping Nova América, não lembrava que tinha ganhado outro MP4 nesse dia, e não faço a menor ideia de quem seja essa menina mais linda das Gerais que eu vi quatro anos atrás.

Em 29 de fevereiro de 2012, realmente estou terminando a faculdade de Jornalismo. Realmente, estou num estágio, mas não, não estou procurando empregos em Divinópolis, Belo Horizonte, muito menos em Porto Alegre. Não tenho carro, carteira de motorista, mas, sim, conheci alguém legal e que parece ser quem eu procurava...

O que eu fiz hoje? Bem, acordei, joguei Fifa 11 no Wii, fui almoçar numa lanchonete legal com o pessoal do trabalho, trabalhei, jantei com um amigo e vim embora pra jogar mais videogame e escrever no blog. Sim, o blog ainda existe. Anda meio capenga, mas existe. O mundo também anda meio capenga, mas ainda existe.

Fica aqui um pequeno registro desse dia que acontece a cada quatro anos. Onde estarei no dia 29 de fevereiro de 2016? Não faço ideia. O que estarei fazendo? Nem imagino. E, ao contrário do que fiz quatro anos atrás, não farei novos planos... Aliás, se o blog ainda existir, escrevo novamente sobre isso.

Até logo, 29 de fevereiro!

Nenhum comentário: