terça-feira, 24 de abril de 2012

A síndrome do cachorro

Aqui em casa, temos um cachorro, o Josh. Um dachshund de dois anos, que é completamente louco pela minha mãe. Ela é a razão de sua vida, o objeto de seu mais profundo amor. A festa que ele faz quando meu pai, meu irmão ou eu chegamos em casa não é nada comparado àquela que ele faz quando minha mãe chega.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Salto de Fé

Se eu puder dar um conselho aos meus futuros filhos, o conselho é a postagem de hoje:


Nick Ellis: Quando ele (Steve Jobs) tinha 17 anos, ele leu uma citação que dizia "se você viver cada dia como se fosse o último, um dia você, provavelmente, vai acertar". Aí ele passou os últimos 33 olhando no espelho e se perguntando "se hoje fosse o último dia da sua vida, você ia querer fazer o que vai fazer hoje?". E se a resposta fosse "não" por muitos dias...

domingo, 15 de abril de 2012

Cada vez mais próximo

De banho tomado, de barriga cheia e roupa trocada, ele estava sentado na cama. Ao lado de seus pés, a mochila com as roupas. Ele estava morto de cansaço. Uma noite viajando acordado e um dia rodando pela cidade com uma mochila nas costas era capaz de destruir qualquer um. E com ele não era diferente.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Do tempo



Quem ao perder uma pessoa amada, seja por falecimento, por um belo "pé na bunda" ou por algum outro motivo, não ouviu a famosa frase "O tempo cura tudo"?

Para mim essa é uma mentira deslavada que os que nos amam nos contam cheios de boas intenções, para que a gente acredite na possibilidade mágica do esquecimento.

Não. O tempo não cura tudo. Pelo menos eu não vejo assim. Eu acredito que aquilo que esquecemos em virtude do passar dos dias, meses e anos na verdade não tinha tanta importância assim.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vamos falar sobre carros?

Carros são máquinas incríveis. Te dão uma sensasão de poder e liberdade que nada mais te dá. Carros são bonitos. Carros são atraentes. Sem querer parecer machista, carros atraem mulheres. Não são todas, mas atrai muita mulher (quem já foi na minha cidade sabe que é bem assim).