quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

... mais oito anos

29 de fevereiro de 2024.

Eu nem lembrava, mas em 29 de fevereiro de 2008, eu escrevi como estava a minha vida. Em 29 de fevereiro de 2012, dei uma atualizada. Em 2016 também. Em 2020, me esqueci e estou aqui em 29 de fevereiro de 2024.

Onde estou agora? No hospital. Estou bem, eu acho, com dores nas costas e nos ombros, mas to bem. O hospital fez um monte de cagada com a marcação do meu exame. Era pra ter sido 20 dias atrás. Não foi... enfim...

Passei o olho pelos posts anteriores. Em um deles, eu sonhava ser jornalista em Belo Horizonte. Em outro, eu tinha largado a profissão e tinha acabado de fazer a banca da ANAC para ser comissário de voo. Hoje, eu sou comissário de voo.

Estou prestes a completar um ano na nova companhia aérea. Trabalhei em outra, anos atrás, que faliu. Apesar dos perrengues desde 2019, estou aí, firme e forte. Não moro em Belo Horizonte, como eu queria. Mas moro do lado, em Vespasiano. Um apartamento alugado desde 2017. Tenho uma coleção de videogames na sala, como eu queria. Estou montando uma maquete de ferromodelismo, como eu queria desde criança.

Na sala ao lado ali, minha namorada me espera. Carinha de nerd, óculos, cabelos cacheados, mineira... definitivamente, a menina que eu sonhava quando tinha 19 anos e escrevi o primeiro texto.

Mudei muito desde então. Realizei muita coisa. Ainda tenho mais o que realizar. Ser comissário de voo instrutor, comprar meu carro (um HB20?), me casar com a mineira de cabelos cacheados da sala ao lado... vamos ver o que vai acontecer até 29 de fevereiro de 2028.

Nenhum comentário: